quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Minha amiga Rita Holanda, os meus pêsames sinceros!

O que fazer diante da morte de um ente querido? O que dizer diante de uma situação de perda irreparável? Não há nada que traga mais dor do que a morte de alguém que amamos. Sentir que uma pessoa que faz parte de nossa vida foi levada de nós, é como ter uma parte do corpo amputada.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, área interna
A dor da perda é imensurável e nada que se possa dizer é capaz de amenizar o sofrimento. O máximo que se pode fazer é oferecer o nosso silêncio de cumplicidade com a dor, dizer algumas palavras de amizade e consolo, e dar o ombro amigo para apoiar o peso da perda. 
Neste dia de tanta tristeza e consternação, oramos para que Deus lhe dê forças para lidar com este momento tão difícil, e sabedoria e coragem para seguir em frente. A vida é o bem mais valioso que temos, e mesmo diante da morte precisamos nos manter firmes em honra e memória dos que se foram. 
Que Deus ilumine a sua vida e conforte o seu coração. Receba os meus mais sinceros pêsames. Dona Clélia Holanda Mendes, não vou falar “Adeus” para você, vou só abraçar sua foto e sempre que olhar para ela e ver seu rosto estampado na fotografia vou só pedir a Deus que faça o tempo correr. 
Quero que você saiba que já sinto saudades suas.
Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

___________________________________________________________________________________________

___________________________________________________________________________________________